terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Expo Sacro em Sevilha - 4 a 7 de Fevereiro de 2010



CONTEÚDO DO EVENTO

A Associação promove a conclusão de uma Exposição de Arte Sacra, que seria acomodar 21-estandes de expositores de artesãos parceiros e outros artesãos convidados, de preferência de Sevilha capital, todo o território nacional.

O objectivo da exposição será predominantemente de marketing destinada a atrair clientes entre corporações, organizações religiosas e gestão do património religioso, mas também o valor cultural para o início do trabalho e da importância social da oficina artesanal em Sevilha para os cidadãos.

Dentro do objectivo cultural do nosso caso, temos a colaboração e apoio das confrarias e irmandades do Conselho Geral em Sevilha, que nos deu todas as posses de irmandades GLORIA de Sevilha cidade e da província que foi recentemente restaurada pelo trabalho social A instituição financeira Cajasol. A restauração destas partidas foram feitas por artesãos principalmente a nossa associação.

Em outra área de exposição irá homenagear o escultor Don Antonio J. Sevilha Dubé de Luque, que contribuem para a exposição de seus desenhos e pinturas, bem como de propriedade privada imagens secundárias de confraias diferentes da Espanha.

Além da exposição de conteúdos, a Prefeitura irá explorar o espaço exterior do Casino banda para concertos e outros espectáculos relacionados com o mundo confrade. Nesta secção, confirmaram a cooperação e o apoio de várias bandas musicais, a partir de Sevilha e de outras partes da Espanha.

No âmbito do apoio que a nossa parceria está fazendo para os conventos de Sevilha é a nossa intenção de dar um espaço para promoção do artesanato que se desenvolvem as congregações religiosas de nossa cidade.

Nas actividades em sala de aula futuro poderia correr em paralelo com outras que ocorreram no negócio de Arte Sacra, ligando a produção e espaços de exposições em ambos os lugares.


CELEBRAÇÃO DATAS

É especialmente importante para o sucesso da iniciativa, a Câmara será realizada em datas apropriadas e que sucessivas edições foram repetidas nas mesmas datas para criar um compromisso confiável e regular no calendário de eventos, que ocorrem em toda a geografia Espanhol.

A primeira edição será realizada de 4 a 7 de Fevereiro de 2010. Sucessivas edições também serão realizadas para coincidir com a primeira semana de Fevereiro.

Essa data, por sua proximidade oportuna para a Páscoa, permite aos expositores de ter terminado peças para exibição na mostra e também aproveitar o burburinho sobre novos lançamentos e ambiente confrade predominante nessa época do ano.



FINANCIAMENTO

A proposta prevê que a entrada não é gratuita como parte do mesmo será doado para a Associação "Juventude Kapac Estamos em Sevilha (SJK) dedicadas ao cuidado, as pessoas cuidados e apoio para deficientes físicos e mentais em recreação e lazer . A parceria vai trabalhar connosco no atendimento ao público nas instalações.

Em edições posteriores do evento, queremos colaborar com outras associações envolvidas no cuidado das pessoas com deficiência.

O preço do bilhete é:

Crianças de 5 a 14 anos: 3 €

Adultos: 4 €

Menores de 5 anos e maiores de 65 anos. Livre.

In: http://www.artesacro.org/Noticia.asp?idreg=55366

Sem comentários:

Enviar um comentário